Connect with us

Hi, what are you looking for?

Baixada Santista

Praiamar Shopping se prepara para possível reabertura nos próximos dias

O comunicado diz que existe uma “grande possibilidade de início, ainda que parcial, a partir de 1º de junho” da reabertura ao público.

Nesta semana, a Prefeitura de Santos apresentou o plano para a retomada econômica na cidade, porém sem uma data para a flexibilização do comércio. Mas um comunicado enviado por um integrante da superintendência do Praiamar Shopping indica que essa reabertura, mesmo que parcial, pode estar próxima de acontecer. O ofício pede aos lojistas que façam atividades de limpeza e reorganizem seus espaços nos próximos dias.

O comunicado diz que existe uma “grande possibilidade de início, ainda que parcial, a partir de 1º de junho” da reabertura ao público.

Segundo o texto, a administração do shopping, localizado na Ponta da Praia, está em contato com a Prefeitura, visando organizar as medidas necessárias para a reabertura do espaço de maneira segura.

A assessoria do Praiamar Shopping, confirmou a existência de um comunicado interno, mas ressaltou que não existe uma data para reabertura do estabelecimento. “Esse foi um comunicado interno de previsão de volta das atividades, com o objetivo dos nossos lojistas irem se preparando com a limpeza e a manutenção de suas lojas. Não temos data para a reabertura do shopping para o público”.

Os shoppings foram classificados como bandeira verde, pois de acordo com a Administração Municipal, remetem a atividades de pequenas aglomerações de pessoas. Além de shoppings centers, são exemplos de comércios desse tipo os seguintes segmentos: lojas de variedades, comércio de móveis, colchões, livros, papelaria, artigos esportivos, vestuário e acessórios, calçados, joalherias, galerias e centros comerciais, instituições religiosas, atividades de estética e beleza e atividades de condicionamento físico.

Comunicado distribuído aos lojistas:

Prezado Lojista,

Estamos em constante contato com a Prefeitura Municipal, a fim de viabilizar a retomada de nossas atividades com segurança e organização e temos grande possibilidade de início, ainda que parcial, a partir de 01/06/20.

Anúncio. Desça para continuar a leitura.

Em função disto, solicitamos que todos se organizem nos próximos dias para limpeza e ajustes necessários para reabertura. Além do uso de máscara e do fornecimento de álcool em gel em cada loja, haverá outras normas e assim que possível enviaremos uma cartilha que os oriente a respeito.

O shopping já está se organizando com as medidas necessárias e campanha de comunicação.

Juntos faremos dessa retomada um processo tranquilo, seguro e perene.

Em breve estaremos juntos!

Fonte: Santaportal

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

Guarujá

Na quinta e sexta-feira (3 e 4) a imunização ficará centralizada no Ginásio Guaibê, das 9 às 14 horas, tanto na quadra quanto no...

Guarujá

Alguns dos muitos trabalhos realizados pela equipe da Defesa Civil são as vistorias de locais de risco, encostas e morros, prevenção a desastres naturais...

Guarujá

Atendimento será das 8 às 17 horas, conforme pré-agendamento

Guarujá

Evento acontece totalmente on-line, de segunda (19) a sexta-feira (23), a partir das 19 horas, pelo facebook @serespmg