Connect with us

Hi, what are you looking for?

Guarujá

Turismo Solidário: Conheça a iniciativa da Secretaria de Turismo e Fundo Social.

Uma parceria de longa data entre a Secretaria de Turismo de Guarujá e o Fundo Social de Solidariedade, possibilitou o desenvolvimento de mais um projeto social para arrecadar doações em Guarujá.

O projeto Turismo Solidário tem o objetivo de arrecadar alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade residentes em Guarujá.

A principio será montado uma base de arrecadação na entrada do Novo Mirante do Morro das Galhetas, onde será solicitado ao público a contribuição de pelo menos 1kg de alimento não perecível para entrar no novo espaço.

O novo espaço abre ao público no dia 11 de fevereiro, após uma visita técnica do Ministro do Turismo e do presidente da EMBRATUR.

Com a expectativa de ser um sucesso, igual foi o Mirante do Morro da Campina o poder público espera reunir um número considerável de doações.

O Novo Mirante seguirá rígidas regras para manter a consciência da importância do distanciamento social e a Secretaria de Turismo espera que o público respeite as normas de saúde.

Em nota, a Primeira Dama do município e Presidente do FSS, Edna Suman disse:

“Toda iniciativa solidária é bem-vinda. Turismo é uma das indústrias mais fortes da nossa Pérola do Atlântico. Essa união que fará a diferença para amenizar os impactos sociais e econômicos da pandemia na nossa Cidade”.

Anúncio. Desça para continuar a leitura.

O jornal Dragão da Ilha deseja sucesso na inauguração deste importante espaço turístico regional.

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

Guarujá

Na quinta e sexta-feira (3 e 4) a imunização ficará centralizada no Ginásio Guaibê, das 9 às 14 horas, tanto na quadra quanto no...

Guarujá

Alguns dos muitos trabalhos realizados pela equipe da Defesa Civil são as vistorias de locais de risco, encostas e morros, prevenção a desastres naturais...

Guarujá

Atendimento será das 8 às 17 horas, conforme pré-agendamento

Guarujá

Evento acontece totalmente on-line, de segunda (19) a sexta-feira (23), a partir das 19 horas, pelo facebook @serespmg